18.4.11

EU, PILATOS JÁ REPERCUTE...

1. Olá Jadir

Foi bom  ver o Teu entusiasmo com o "Tema do Programa"....é muito bom
poder sentir essa "energia boa"esse carinho enorme...que Vc sente a tudo que se refere
a Vida de Nosso Pai Maior...isso é tudo na vida de uma pessoa, sabia?...Parabéns ao Sr.
Maurício Santini, pela dedicação a essa Obra Divina, o mais incrível que eu achei, foram os
"detalhes"...que ele afirma ser...nossa!...é um assunto para ser debatido por horas a fio,
muito interessante. Adorei!!!
...Leonarda.

2.OLÁ, JADIR, TUDO BEM !!!

MEU QUERIDO, MAIS UMA VEZ SEU PROGRAMA ESTÁ DE PARABÉNS, POIS FOI MUITO INTERESSANTE O TEMA ABORDADO PELO MAURICIO SANTINI, PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DE ASSUNTOS DE CONCEITO BIBLÍCO, POIS COM CERTEZA, EXISTE MUITA CUSIOSIDADE SOBRE OS FATOS REVELADOS NA BÍBLIA, E DE QUE FORMA SE PASSARAM , E É CLARO, TEMOS O LIVRE ARBITRIO, E PODEMOS INTERPRETAR DAS MAIS VARIADAS FORMAS, MAIS O IMPORTANTE É SEMPRE PROCURARMOS MAIS INFORMAÇÕES, SEMPRE PROCURARMOS ESCLARECIMENTOS, POIS O CONHECIMENTO É UM BEM MUITO PRECIOSO, E SAUDAVEL, COM CERTEZA.

ABRAÇOS!!!

ADAILTON.

3.Saudações!

Vi a apresentação de seu livro acima e entrevista na TV Santa Cecília neste domingo, 17/04, e tomei a liberdade de entrar em contato para ter uma possível opinião sua sobre o Talmude de Jmmanuel, considerando que, pelo que percebi da entrevista,  seu livro parece abordar aspectos semelhantes aos do Talmude. Ainda não li seu livro mas vou fazê-lo em breve e creio que será muito enriquecedor pois tenho muitas perguntas em aberto para as quais ainda não encontrei respostas consistentes. Qual é a sua opinião sobre o conteúdo desses pergaminhos, que diz-se terem sido descobertos em 1963? Existe algum paralelo entre esses pergaminhos e seu livro?

Grato pela sua atenção
Nivaldo 
4.Olá, Mauricio.

Assisti o programa do qual você participou na Tv Santa Cecilia. Pareceu-me que já lhe conhecia, de tempos que nao pude identificar. É assim a vida. Uma surpresa maravilhosa.
Prendi-me ao programa e esperava que você tivesse mais tempo para que eu pudesse aprender. Foi muito importante para mim e me fez muito bem ouvir suas histórias, poder-se-ia dizer visoes. Se estiver errado, me corrija.
Gostaria que você pudesse me avisar quando estará em Santos, ministrando palestras ou lancando o livro.
Nao poderei ir para SP. Morei muito tempo por lá. O Trânsito é terrivel, para mim.
Um grande abraco e sucesso em todos os sentidos.

Paulo Afonso Goncalves
5.Olá,

Assisti  a entrevista que deu hoje no programa fronteiras da ciência, e fiquei curiosissima para ler o livro Eu, Pilatos.
Parabéns pelo trabalho maravilhoso e fico no aguardo de uma palestra sua.
 Luz e Paz

Lucia

6.Boa Noite
Assiti você no Fronteiras da Ciência e gostaria de saber se o manto que cobriu Jesus, o Santo Sudário, é autêntico. Já vi matérias jornalísticas em que se afirma que o tecido data de vários séculos após a morte de Jesus, segundo testes realizados em laboratório com um pequeno pedaço do tecido.
Abraços,
 Cláudio
Vila Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...