29.4.11

O MAU GOSTO DA VULGARIDADE

É uma tristeza ler o que a gente lê diariamente na internet. Chama-me atenção alguns depoimentos vazios e vulgares de homens e mulheres. O futil tomou conta dos dedos, dos olhos, da boca e da alma humana. Pouca gente se salva desta vulgaridade boçal.

Não, não é preciso ser monge budista, templário de yoga ou hermitão para o salvamento da humanidade. Dá pra falar bobagem sem ser um imbecil. E eu fico boquiaberto em saber como depois de tantos milênios de civilização adâmica na Terra ainda tratamos o sexo como um tabu bobo e degradante.

Já disse que não gosto de gente vulgar? Não? E pior que homem vulgar, é mulher vulgar, é pra lá de feio!Pois é o que eu mais presencio dentro e fora da internet. É nojento! Mas, tem gente que gosta, ah se tem! No país que a Bruna Sufistinha vira filme e a Geisy Arruda, celebridade, a gente espera de "um tudo"...

Outro dia eu estava voltando da Gruta do Salitre, em Diamantina, e o taxista colocou o cd de uma banda chamada Tarachinha... Quase parei pra vomitar...

2 comentários:

  1. Anônimo12.6.11

    Pior que mulher vulgar é a mulher que pega moleques, até menores de idade....

    Tenho visto isso....

    Eu acho q é um ultimo recurso, pra se sentir desejada, embora o resultado final a essas seja triste.

    Mulher é o ser mais maravilhos que existe, mas a crescente vulgaridade e falta de valor pra se sentirem integradas tem feito mais mal que bem ao mundo feminino atual e todos, de todas as idades, pensam como eu...

    Basta conferir aqui, assunto parecido.

    http://brunogr007.wordpress.com/2009/07/02/10-piores-defeitos-das-mulheres-segundo-os-homens/

    ResponderExcluir
  2. Tomei a liberdade de por seu blog no meu facebook, pq achei legal.

    http://www.facebook.com/mcmfarofino


    Abraço.

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...