26.5.11

CONTRA O KIT CONTRA HOMOFOBIA

Ponto pra Dilma! Nota Dez. Eu falo isso pela frase: "Não aceito propaganda de opções sexuais. Não podemos intervir na vida privada das pessoas. O governo pode, sim, ensinar que é necessário respeitar a diferença e que você não pode exercer práticas violentas contra os diferentes.”.

É muito bom que se diga isso. Não se pode fazer apologia ou propaganda com escolhas sexuais. Cada um tem a sua e isso somente compete à pessoa, é privada. Não acho pertinente distribuir kits para anunciar escolhas de ninguém, devemos dar liberdade e respeito às opções.

Outra questão é a do bullying, tão em voga hoje e que existe há séculos. Eu mesmo sofri com a prática funesta. Não é com a distribuição de um material a favor da homossexualidade que vamos coibir o bulliyng, afinal não só os gays sofrem este mau gosto e sim, os negros, os gordos, os nerds, e toda uma infinidade de comunidades e alternativas. Bom que se faça um material contra o bullyng e, melhor ainda, se a prática fosse condenada por lei.

O melhor mesmo é educar as nossas crianças a respeitar desde o berço as diferenças. Assim
não precisamos de kits e propagandas.

Cada um na sua e DEus por Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...