2.5.11

Depoimento sobre o livro Eu, Pilatos

SENHORES, VOU POSTAR ALGUNS FEEDBACKS DO LIVRO PRESERVANDO AS IDENTIDADES, OK?

"Terminei de ler o seu livro. O que dizer agora?
Me identifiquei com tantos relatos do livro, como o da página 59, pois "sinto esta saudade de alguém que nem sei ao certo quem é", e me considero uma "andarilha", a ponto de me ver andando por uma longa estrada, sem fim.
Não quero tomar o seu tempo, mas preciso de falar algumas coisas. 
Sabe, não sinto necessidade de saber das minhas outras encarnações, mas eu já tinha tido dois momentos de revelação e lendo o livro, tive a minha terceira revelação.
Sei que vivi na época de Jesus e em 1840, em Paris. Infelizmente foram revelações desagradáveis. Mas pensar que tive a oportunidade de olhar nos olhos Dele, sentir o toque de sua mão, e ter perdido tudo isso, é muito dolorido.
Mas fazer o que agora, senão seguir em frente.
Um dia te mostro o que escrevi enquanto lia o seu livro.
Minha mãe me disse, um dia, que o papel aceita tudo, mas eu a corrijo, nosso coração não aceita tudo. Tem que ter um eco dentro de nós para sabermos o que é a verdade.
E eu sempre duvidei que Jesus tivesse dito:" Pai, porque tu me abandonastes?". Já tentei encontrar explicações para isso, mas nunca encontrei nada, mas agora eu sei: Ele não disse isso.
Me perdoe por estar escrevendo tudo isso,(apesar de que teria muitas mais coisas para falar) mas foi mais forte que a razão".

Obrigada por você ter escrito este livro.

Muita Luz!
 
Um grande abraço!

MD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...