13.5.11

A FUNÇÃO DA MOSCA

Será que uma mosca ou um mosquito apresenta alguma função objetiva no mundo? Certamente que sim. Para o equilíbrio da Natureza penso que deve haver. Mas, e para mim? Sim, também. Para testar a minha paciência e o meu auto-controle.

Há muitas moscas no mundo. E elas vêm apenas para encher o saco e ficar zumbindo na sua orelha. Algumas moscas são vítimas, outras sugadoras. Uma grande parte vêm depositar seus vermes na nossa pele. Todavia, a maioria vem para inchouriçar mesmo (é assim que se escreve?). De uma coisa eu tenho certeza, a mosca vem para perturbar e se alimentar de você. Algumas ficam anos à espreita na nossa vida.

Acabo de comprar um inseticida contra as moscas frequentes que me rondam e que aparecem vez em quando. Eu só estou esperando a presença zombeterira destas moscas para lançar o novo jato do desprezo. Podem vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...