4.5.11

A MORTE DE QUEM JÁ MORREU


Festejar a morte de um ser não é mais uma ação terrorista?

Eu, que conjugo a alma acima de tudo, sinto falta de um corpo jazido. Onde está os restos de Bin Laden? No mar? Capturaram o maior líder terrorista do mundo e jogaram seus destroços para os tubarões? Justo os estadunidenses que adoram exibir seus troféus de poder?

Para mim, não há muita diferença entre o engomadinho Obama e o oculto Osama. Apenas uma letra. Corpos diferentes, alma semi-iguais. E ainda tem gente que elogia a postura de Barack, sua elegância, sua educação.

Palmas para o povo! Ele está eleito novamente e acaba de eleger mais um mártir aos árabes.






Um comentário:

  1. Eu fiquei perplexa ao ver o presidente de uma nação, que se diz ser uma potência, falar ao mundo que mandou matar uma pessoa! Bem, nesse caso nem precisa de julgamento! Nem para ele nem para os executores.
    Acho que esse é um dos motivos que nos leva a pensar que realmente o mundo precisa acabar, e começar tudo de novo.

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...