24.5.11

WWW = 666 = NÓS

É fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho? Esse dilema de Tostines saltita na minha mente hoje. O ser humano está mais decadente por causa da divulgação na internet ou foi a internet quem deixou o ser humano mais decadente?

Estou com saudades do mundo sem celular, sem rede social, sem este blog, sem I Pod, sem msn, mas com pessoas. Percebam que não estamos mais curtindo pessoas e sim, perfis. Saudade de uma fogueira com gente de verdade. Saudade de um luau com seres humanos. Saudade de um praia de luar com a mulher amada.

Eu acho que são as duas coisas. A internet divulga o que sempre foi abaixo da medíocridade: nós. Todavia há também a influência direta dos meios de comunicação e as redes interconectadas. Vale dizer que a tão anunciada "besta" do Apocalipse, para alguns nada mais é que a internet. Falo isso com base na numerologia, cuja letra W tem valor de 6. Portanto, WWW significa 666.

Bestas à parte acho que a maior besta do apocalipse somos nós mesmos.

Um comentário:

  1. Anônimo24.5.11

    Nem me fale em fogueira! Eu estou com fogo, hoje!
    Fogo, pra ir numa festa com fogueira.
    Hoje é dia de Santa Sara...Eu to com saudade de dançar descalça, com lenço e sem documento, sem celular, sem nada! Só o vento nos cabelos, e quem sabe, um abraço, um toque nas mãos...

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...