17.6.11

EU QUERO ALMA E CORPO E NÃO CATÁLOGOS VIRTUAIS

Pode reparar, aparece tanta gente, tanta prospecção de gente pelas reds sociais.. Quase nada fica. A maioria é um grande engôdo, uma promessa que nunca vinga. As redes sociais aumentaram o nosso book de pretendentes. Gente que não costuma ter coragem na real e o faz pela internet, pelo facebook, pelo msn. Assim, estas redes funcionam como um verdadeiro catálogo de intenções, seja negocial, religioso, marketeiro, afetivo, sexual, entre outros. Daí, aparece a enxurrada de fantasmas, gente que só quer saber de você pela internet ou usa a ferramenta como meio de sedução. E a gente vai na onda... Mas, quando a coisa começa a apertar, é um pega pra capar imenso.

É bom saber que nesta enchente de gente virtual com pretensões variadas, quase ninguém vinga mesmo. Sabe, eu tô meio com saco cheio disso. Por isso, vira e mexe, faço a limpeza virtual, o arrastão de pessoas que jamais foram amigas e fica colecionando gente pela internet.

Eu gosto de ver, apalpar, sentir a presença, cheirar a pessoa. Eu prezo enxergá-la, abraçá-la e ver que ela é real. Não gosto de webcams, de torpedos vazios, de mensagens ocultas sem profundidade. Eu amo pessoas e não computadores. Quero constituir família e não programas e softwares. Quero ter mais filhos e não sites e blogs. Quero criar e materializar. Quero amar o que é real porque só o amor é real (parafraseando o Dr. Brian Weiss). Não gosto das relações que perdem a conexão com rapidez.
Eu sou alma e corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...