27.7.11

ARIEL, ARCANJO LEÃO ENSINA SOBRE O AMOR

Ariel é nome de um dos quatro arcanjos maiores. Gabriel (nome do meu filho), Miguel, Rafael e Ariel ou Uriel.
Mas, Ariel também é o nome do leão que acaba de desencarnar em São Paulo, depois de algum tempo de luta. Mais do que anjo, Ariel foi um leão abençoado.
Para aqueles que não sabem enxergar além das aparências, Ariel era apenas um leão.
Todavia, para os mais sensíveis e os que têm olhos espirituais mais apurados, Ariel nos ensinou lições importantes.
Ariel nos trouxe uma pérola de como devemos domar nossos instintos mais ferozes para crescermos na escala da evolução universal. Como temos que engolir nossas feras que arranham o nosso próprio destino e que nos causa mal estar, violência interior, desamor.

Ariel era um arcanjo leão. E é melhor do que eu, que sou apenas um homem leão.
Ariel era manso de coração. E lutou até o fim (e não é o fim) com carinho, devoção e amor aos seus companheiros humanos.
Eu confesso, confesso baixinho que, enquanto eu trabalhava nas pautas e nas matérias, uma lágrima escapou dos meus olhos quando li sobre a morte de Ariel.

Mas, agora eu estou bem mais feliz porque tenho certeza que Ariel ascendeu a sua alma e cresceu.
Deve voltar brevemente.
Cresceu por amor, como assim deve ser com a gente.


11 comentários:

  1. nossa...nem chorei né...Muito bom. Bj

    ResponderExcluir
  2. nossa,,nem chorei né, imagina...rs Bjo parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  3. Pop Adriana29.7.11

    Maravilhoso o que escreveu sobre o Ariel!

    ResponderExcluir
  4. Adriana, meu coração de leonino escreveu este texto. beijos

    ResponderExcluir
  5. marcos31.7.11

    emoção é pouco para descreveressa semana triste que passou... mas ao mesmo tempo, todos podemos ver claramente a missão de ariel: mostrar ao homem o verdadeiro sentido de amar. Amar incondicionalmente, amar sem cor, raça, classe social, ESPÉCIE. Obrigado Ariel, por confiar em nós humanos. E agora, vejo claramente que a maioria dos humanos ainda é boa. E por isso, não perco a esperança. Descanse em paz, meu espirito de luz. Marcos Phillipe.

    ResponderExcluir
  6. Daiane31.7.11

    Que Deus te abençoe por essas palavra...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo texto.tambem sou leonina e amo os animais , e só quem tem este amor no coração sabe o que é perder um animal de estimação . Tambem chorei ao saber da morte deste anjo . bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto. Tambem sou leonina e amo os animais , e só quem tem esse amor no coração sabe o que é perder um bixinho de estimação.Tambem chorei ao saber da morte deste anjo . Bjos e parabéns

    ResponderExcluir
  9. Sarah Bas Eleazar1.8.11

    Maravilhoso texto e de verdade irrefutável.
    Lindo!
    Logo ele volta simmmm e mais, fiquei aliviada de vê-lo liberto. Claro, queríamos a cura do corpo físico acima de tudo mas, se ela não viesse, que estivesse nosso querido Ariel, liberto!

    ResponderExcluir
  10. Parabens.. esse texto é incrivel!
    Eu sempre acompanhei a historia do Ariel e estou muito triste por essa perda,poré, um pouco aliviada por saber que agora ele não sofre mais!
    Tamb´[em tenho um blog, mas falo sobre casamento,porém hoje irei fazer um blog especial para o Ariel pois muito ensinou a todos nós.
    Bjus e depois da uma passadinha lá para conferir.

    noivinhoscaethi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aline2.8.11

    parabens...amei o texto...chorei qd fiquei sabendo .....q ele tenha virado um linda estrela e ajuda as pessoas sem amor pelos animais a intender este verdadeiro sentimento.....
    ele foi mt guerreiro

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...