14.7.11

Carta de Renúncia

Eu renuncio a quem eu não aprendi a amar.
Entenda, só posso te amar quando eu estiver livre.
Meu momento dói.
Minhas horas não passam.
Não desejo que o meu amor faça parte disso.
Quero o meu amor por ti liberto.
Por isso, eu te solto de mim.
Por isso, eu me solto de ti.
Estou acorrentado de mim mesmo.
E assim, não quero te prender em minhas teias.
Não quero que tu adornes teu pescoço com as minhas algemas.
Quero-te livre.
Quero-me livre.
Enquanto eu esperar por ti não me atrevo a te querer.
O meu amor em silêncio grita mais.
Não posso também me amalgamar a ti.
Assim como não desejo cativá-la em meu egoísmo.
Tu me amas?
Falta apenas aprender a te amar.  
Falta apenas aprender a me amar.
E no amor, seremos livres.
Enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...