5.7.11

GAROTAS DE PROGRAMA NÃO CONSEGUEM SE ESCONDER

É curioso como eu reconheço uma garota de programa. Ela pode estar vestida de freira, mas parece que há uma postura universal quando se trata de prostitutas. Eu falo isso porque toda vez que há uma delas cruzando meu caminho eu percebo de pronto. E não é nenhum preconceito, é curiosidade.

Nao sou quadrado, nem moralista. Como dizem por aí, a prostituição é a profissão mais antiga do mundo. Não sou adepto, não uso este serviço. Pra mim sexo tem que ter abraço, beijo na boca, carinho. Não pode ser tão orgânico, mecânico, acadêmico. Mas, não recrimino que utiliza.

No entanto, posso perceber que muita gente naõ consegue enxergar. Creio que eu as reconheça por conta da energia que elas emanam. Logicamente que o comportamento é diferente. Puta não dá bola quando está fora de serviço, sabiam? Elas se escondem. Adoram doces, chocolates, mesmo porque falta o afeto, a serotonina da afeição. Mas, a energia empregnada na aura é viscosa, grudenta, turva. Todas as garotas de programa carregam isso porque misturam seus corpos físico e energético com uma série de outras pessoas. Contaminação energética. Se a gente se contamina com pouco, imagina elas...

No fundo são infelizes. E não adianta se esconderem porque o Plano Astral enxerga.
Elas vendem a energia sexual que ganharam de graça e fazem teatro com isso. Dá KARMA. E não é nada bom...

2 comentários:

  1. Anônimo26.7.11

    Concordo plenamente com tua mensagem. Elas são na realidade introvertidas socialmente, não conseguem se soltarem, a não ser qdo estão em seus raios de atuação. São orgulhosas, interesseiras, gastam muito, não sabem o querem da vida. É realmente uma vida, ou um tipo de vida, que fico assim pasmo com tanta naturalidade delas q como encaram isso. Deitar com vários homens que nunca viram na vida, é realmente uma coisa chocante. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1.11.14

    Algumas pessoas ignoram o fato de que o mundo de hoje está repleto de prostituições indiretas. Se é assim, eu prefiro que seja mais original, pois ao menos terei a certeza de que estarei sendo enganado. E dentro desta honestidade talvez aconteça o amor, pois para haver amor necessita-se de honestidade.

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...