25.7.11

Oração aos Fantasmas Emocionais

Deus, Meu Deus.
Rogo-te um favor.
Afasta de mim as pessoas que se nutrem do meu amor para alimentar suas estimas.
Que estas pessoas possam reconhecer que precisam ser amadas primeiramente por elas próprias.
Hoje, tenho um gosto amargo de fel na minha boca.
Meu Pai, por que as pessoas que a gente mais ama desejam escavar feridas profundas?
Sei que não sou amado por elas, mas porque estas pessoas querem se nutrir daquilo que sentimos?
Deus, um círculo vazio deve ser preenchido por outro círculo.
Por que teimamos em preencher esferas com triângulos, quadrados, losangos?
Por que fazemos parcerias indevidas e teimamos que isso pode dar certo?
Por que teimamos?
E por que este sadomasoquismo que nos escraviza?
Meu Deus, me liberta dos elos errados, das correntes enferrujadas!
Que eu possa caminhar com dignidade e, se for do meu merecimento, que eu saiba reconhecer as pessoas que são mais propícias ao meu caminho. Não se trata de escolher o certo, o superior, mas o compatível.
E os que não forem compatíveis, os encaminhe à Luz do Discernimento.
Livra-me dos fantasmas!
Assim seja, e por Amor, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...