19.8.11

As Batatas Podres do Meu Pai

Meu pai sempre me diz: uma banana podre no meio das boas, apodrece o resto.
Hoje não estou muito no afã de escrever, mas não poderia deixar de registrar minha indignação com relação aos pseudoamigos.
Atentem, muitas vezes a gente deita tanto amor, versos e prosas para certas amizades. Quando chega lá na frente a gente se decepciona com traições, mentiras, desrespeitos.
Estamos lidando com pessoas e pessoas fazem grandes obras, mas também "obram".
Cuidado! Não é só namorados (as), família e desafetos que te prejudicam. Amizades, também.
Eu tenho uma opinião marcante sobre isso: qualquer relação calcada em interesse não é amizade.
Portanto, se alguém aparece na sua vida apenas para usar você, isso é oportunismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...