5.8.11

LUGARES ONDE VOCÊ ENCONTRA O LIVRO "EU, PILATOS"

Prezados amigos,
muita gente está me pergunta como e onde encontrar meu livro.
Fora as palestras que eu dou é vendido na hora, aqui segue uma lista de lugares, entre espaços e livrarias,que podem encontrar meu livro.
Os preços variam entre 30 e 35,00

São Paulo:
IPPB - Wagner Borges - Rua Gomes Nogueira, 168 - Ipiranga
Caminhos do Sol - Rua Salvador Simões, 409 - Ipiranga
Consciência Cósmica - Rua Alberto de Oliveira, 72 - Bela Vista
Livraria Capítulo 4 - Rua Tabapuã, 830 - Vila Olimpia
Arjuna Livraria e Espaço - Rua Simão Álvares, 502 - Pinheiros
Pax Universal - Avenida Brás leme, 1353 - Santana (a partir de 13 de agosto)

Santos:
Ganesha Livraria e Espaço Esotérico - R. Mons Paula Rodrigues, 201 Vila Belmiro

Belo Horizonte:
Mineiriana - Rua Paraíba, 1419 - Funcionários

Quem quiser comprar pela internet: www.estantevirtual.com.br
Clique no meu nome de vendedor - custa 29,90 + Frete - fica mais barato e ainda mando cm dedicatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...