26.8.11

MARIAS QUALQUER COISA SÃO ENCOSTOS

Eu achei muito hilária a propaganda sobre o Rugby nacional quando mostra o crescimento do esporte no Brasil pelo surgimento da primeira Maria Chuteira - ao ser entrevistada, a "interesseira" fala que adora o Rubgy...(sic)

Como pode sintonizar sua vida na esteira dos outros? Por falta de brilho próprio? Tem gente que acha "inteligente", principalmente as mulheres, o fato da apresentadora e ex-modelo Luciana Gimenez ter dado o golpe da barriga no Mick Jagger. Muitas abrem a bocarra e dizem em uníssono: - Esta foi esperta!

Me incomoda muito esta cultura do dote que ainda existe no mundo... Essa falta de objetivos mais elevados, esta cola e encosto da encarnação dos outros. Depois, estas decrépitas ficam 25 encarnações sem um "tusta" e dizem que não merecem.... Usam a brevidade da beleza, sim porque tudo despenca ou fermenta com o tempo, para conseguirem "subir" na vida. O que elas não sabem é que este elevador que dá impressão de ir pro alto desce cada vez mais ao subsolo da escala evolutiva.

Roga-se crescer! Nem sempre tem jogador de futebol, automobilista, lutador de UFC, artista, político e dono de tv à disposição para cair que nem um pato nas garras das mulheres oportunistas.
E assim caminha a mediocridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...