24.8.11

UM POUCO SOBRE OS HOMENS...QUE AS MULHERES DESCONHECEM...

Os homens também sentem o coração batendo.
Homem se emociona, mas controla suas emoções, justamente pelo estúpido machismo herdado das gerações passadas. Hoem que é homem, chora e deixa escorrer suas lágrimas para que os outros as notem.
Homem também se ofende, se ressente, se melindra. E faz fofoca.

Quando falamos para uma mulher sobre os seus cabelos e seus peitos é necessário ter um cuidado redobrado, não? Assim também é com os homens, há certas expressões que jamais devem ser ditas para um homem. Diminua o seu pênis e ganhe um inimigo.
Homem também sofre horrores e calores internos, sente medo, tem receios.

Homem também tem peitos, mamilos, sim, são atrofiados, mas existem! E sente tesão nesta região, entre outras tão esquecidas entre as mulheres... Não são somente as mulheres que reclamam disso...
Homem também uma parcela significativa de femininidade que jamais deve ser confundida com homossexualismo. Muitos homens são bem mais sensíveis que grande parte das mulheres.

Homem quer colo de mãe e não há nada de errado nisso.
Homem também quer ser pai, proteger, prover, alimentar.

Homem se toca com canções, também sonha com amores. Também encontra nos ciúmes o seu inferno.
Homem também tem TPM e menstrua seco. 

O que as mulheres têm que saber é que todos nós somos seres andróginos.
E que alma não tem sexo.
Assim como há homens podres, existem também mulheres imprestáveis.
Caráter, bom senso, bondade, compaixão, freternidade, coração, não são atributos de um falo ou de uma vagina e sim, do espírito.

O Homem com H maiúsculo é aquele que não se sente única e exclusivamente um homem com "h" minúsculo. E não tem vergonha de ser o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...