14.9.11

UM TIME DE FOMINHAS NÃO VAI PRA FRENTE

Não esperar nunca nada de ninguém é muito triste. De quem devemos esperar? Dos peixes, dos animais bovinos, dos insetos? Não devemos esperar. É fato. Mas, é péssimo. Acho que não devemos alimentar expectativas falsas. O bom vem de graça. Não preciso fazer nada, eu sei. Gosto de ajudar, de me mostrar interessado e útil, mas sempre fazer tudo para quem nunca me faz nada...Acho que mudo a cada instante.

Acho que deve ser assim: passo a bola, faço lançamentos, deixo na cara do gol, mas se a pessoa não retribui um passe, uma jogada, eu começo a esquecer que ela está jogando e parto para o ataque sozinho.

Vamos ganhar o jogo deste jeito?
Nessa porra de vida somos um time.
E um time de fominhas não vai pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...