6.10.11

O HUMOR DO PAÍS COM TRASTES

É o país dos contrastes.. Ou será o país com trastes?

Enquanto se proíbe uma propaganda da modelo brasiliera Gisele Bündchem apenas por tentar seduzir seu parceiro com uma bela lingerie, o "comedor de criancinhas" e palhaço pedófilo possui uma série de gentes indignadas dizendo que este sujeito está sendo perseguido pelos jornalistas, pelo Governo, pelos artistas, entre outros. Até os próprios colegas de trabalho deste "inominável" pseudohumorista, rei da baixaria, rechaçaram a frase infeliz deste arremedo de artista.

Como eu disse: o cara vê fotos de crianças peladas fazendo sexo na internet e é preso. Agora, este infeliz fala que "comerá" a mãe e o nenê e é só afastado... E tem gente que acha engraçado e injusto?

Por acaso, isso não é pedofilia? O que é pedofilia? Não é assediar sexualmente menores de 18 anos?

E ainda vêm os baluartes de uma espúria liberdade de expressão defender este tarado... Eu sou jornalista, nasci num Estado ditatorial, anos 60.  Sou de centro esquerda, espiritualista e abomino a ditadura. No entanto tudo tem limite. Humor tem limite! Televisão tem limite! Se o humorista faz seu stand up num teatro e diz que é pornô, vai lá quem quer ver e escutar.. Mas, nas TVs, em horário nobre, o fulano tem que ter um crivo, tem que ter bom senso. Eu não defendo a censura em nenhuma hipótese, mas imagine só se eu for em um programa de TV e colocar meu membro para fora? Atentado ao pudor? E se eu falar abertamente palavras de baixo calão, atentado ao pudor?
Tudo deve ter ética, bom senso e respeito.

Se eu for convidado a entrar na sua casa, eu vou respeitá-la. Se eu tirar a minha roupa, gritar com a sua mãe, chutar o seu cão e comer todo o doce da geladeira, provavalmente você tem todo o direito de me expulsar.

Eu tenho um PROFUNDO RESPEITO PELA DIGNIDADE DAS MULHERES, MÃES, PAIS, CRIANÇAS, IDOSOS, ANIMAIS E PLANTAS. UM FULANO SE ACHA NO DIREITO DE PORTAR UM MICROFONE E ATENTAR CONTRA A DIGNIDADE DE UMA MULHER GRÁVIDA, COM BEBÊ NO ÚTERO, E DIZER ABERTAMENTE QUE "COMERIA" E MÃE E A CRIANÇA COM O INTUITO DE SER ENGRAÇADINHO? E NÃO É PORQUE A MÃE É  FAMOSA OU TEM PADRINHO OU MARIDO INFLUENTE, QUALQUER MÃE OU PAI FICARIA INDIGADO OU NÃO?

BEM, AÍ O CARA É AFASTADO DO PROGRAMA E TEM GENTE QUE DEFENDE ESTE INFELIZ DIZENDO QUE ELE ESTÁ SENDO PERSEGUIDO... ENQUANTO ISSO, ELE DEBOCHA DE TODOS COM AS SUAS PERIGUETES À TIRA COLO.

ESTE É O ARTISTA QUE VOCÊS QUEREM NO BRASIL?

O QUE SABEM VOCÊS DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E IDEOLÓGICA? NADA!
ACHO QUE A PRESIDENTE DILMA SABE UM POUCO... ACHO QUE OS CADÁVERES POLÍTICOS ENTERRADOS COMO INDIGENTES EM PERUS SABEM? CREIO QUE OS ESCURRAÇADOS PELO PINOCHET SABEM... OS MONGES BUDISTAS TAMBÉM SABEM. ACHO QUE OS JUDEUS PERSEGUIDOS POR ROMA E PELA GERMÂNIA SABEM... ACHO QUE OS NEGROS AÇOITADOS , VINDOS DE CABINDA, ANGOLA, CONGO, ENTRE OUTROS, SABEM.

VOCÊS NÃO.

Não me falem então de falta de liberdade de expressão. Porque este país é livre, mas liberdade jamais pode ser confundida com LIBERTINAGEM.

Vocês são livres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...