27.10.11

MAURÍCIO E OS SEUS DESENCONTROS

Em meados de 1985, minha namorada na época desmanchou o nosso namoro. Éramos muito jovens. Mas, lembro-me que foi a primeira hecatombe afetiva da minha vida. E fiquei muito tempo buscando um reencontro com a ex-namorada, porém de maneira natural, sem forçar nada. Por incrível que pareça, Deus nunca promoveu um encontro casual, a não ser depois, quando tudo tinha se acabado. 

Escrevi isso para exemplificar um fato curioso e um pouco triste da minha história e, talvez, da história da maioria das pessoas solteiras não tão jovens: os DESENCONTROS.

Muitas vezes encontrei mulheres bem interessantes, amáveis e "compromissíveis", no entanto, estavam comprometidas ou impossibilitadas. Outras vezes, estavam bem distantes de mim. Algumas vezes eram bem mais jovens. Desencontros. Casadas, namoradas, longínquas, novas demais...

Eu lamento tanto isso...Essa impossibildade.

Será que o Criador me ofertará um dia um possível Encontro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...