8.11.11

Eu não sei e não quero saber da USP

Sei que têm tanques de guerra, tropas de choque, soldados com escudos e capacetes, parece até filme de ditadura. Mas, acho que o mundo vem passando por coisas tão mais importantes do que ocupação de alunos (mimados ou não), do que os desmandos de um reitor, entre outros.

Eu paguei minhas faculdades com suor e trabalho. Tive dinheiro para isso. Não sou hipócrita para tirar vaga de alguém que precisa bem mais do que eu.. Nem na USP, nem no SUS, nem nas AMAs, nem em qualquer estabelecimento que um cidadão comum e que paga impostos como eu tem direito.

Então, a cidade universitária é que resolva seus próprios problemas sem fazer muito alarde. Tenho coisas mais importantes para opinar e resolver.

Só não aprecio ditaduras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...