25.11.11

Faça-me o favor de não ser

Por gentileza, faça-me o favor de ser um pouco menos encantadora?. Aproveite também para tirar este sorriso maravilhoso da tua cara. E não se esqueça de travar um pouco esta tua simpatia, feche um pouco o teu rosto. Lembre-se que ser assim tão inesquecível só é bom para você.

Acho que você é muito linda, favor enfeiar um pouco. Tua alma é transparente, dá pra esconder um tanto mais? Deixe de surgir tão frequentemente nas lembranças do meu coração. Eu, se fosse você, seria mais antipática comigo, mais fria, mais indelicada, menos charmosa e elegante. Não é possível que você queira habitar tanto o meu coração... Pare já! Isso mesmo. Assim fica mais fácil dormir e acordar sem pensar em você.

Por favor, atenda a esse meu pedido. Misericória para com este humilde servo da tua beleza! Faça o possível para que eu não goste tanto de você, pode ser?

Obrigado

Maurício Santini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...