18.11.11

Na próxima encarnação quero nascer enguia

Esta história de ter um corpo me incomoda um pouco. Eu preferia ser uma célula, um borrão de luz, uma enguia talvez ou sei lá o quê... Corpo é pra quem é belo, lindo, jovem. Depois, vira um aglomerado cheio de desníveis. Gosto não. E olha que luto arduamente para manter este físico apresentável. Mas, quando vejo as fotos minhas, quando me vejo do lado de fora, dá vontade de chorar. Mas, que merda!

E pensar que, daqui pra frente só piora. E posso fazer 5 vezes por semana de academia que não adianta muito, depois dos 40... Só se eu comer alface com grelhado de chuchú e tomar água. Esta forma de baiacú mexe na autoestima, faz a gente perder a confiança.

Fazer o quê? Quero ser um pouco mais feliz sorvendo um vinho, degustando um queijo e me deliciando com um cheesecake na solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...