3.11.11

SUS..pensos os comentários odiosos

Só pra constar e não perder meu tempo: tenho carteirinha do SUS, já usei o SUS, já usei o AMA e meu filho nasceu no SUS. Fui bem atendido no SUS e fui mal atendido no convênio particular.

Sem mais delongas que não quero mais perder meu tempo com nisso. Além do que, visita meu blog quem quer, não é obrigatório. Se não concorda, levanta da cadeira e tome um banho frio. Isso aqui não é uma rede social, blog é livre expressão.

Se os comentários forem adequados e pertinentes serão publicados. Se forem manifestações odiosas de mau caratismo, serão excluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...