19.12.11

3 - Vento de Litoral - Série "As 100 MELHORES MÚSICAS DO BRASIL"

Toda vez que escuto esta canção "Vento de Litoral" (até o título é bonito) me emociono demais da conta. Certa vez, ao ouvir essa música no carro chorei com soluços e lembrei de um amor que deixei na última vida... Loucura né, mas esta era a sensação...

Estes versos me causam arrepios na espinha dorsal e tocam minha alma romântica e mentirosa:
Agora está tão longe ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim...

E a garra com que o Renato Russo canta esta canção é de assombrar.

Aqui o link da parceria histórica da Cássia Eller e o Renato Russo:
http://www.youtube.com/watch?v=I5jZZlBDe8s



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...