21.12.11

60 ANOS DE UNIÃO!!!

São 60 anos de união! Já pensou? Hoje, 21 de dezembro, meus pais comemoram 60 anos de casamento!

Eu já consegui ficar um pouco mais de 60 meses com uma ex-namorada, foi o máximo de tempo.
Muitas pessoas me perguntam qual a razão da minha tristeza por não ter encontrado, de fato, a mulher amada, a mulher da "minha vida". Já até me chamaram de "mal resolvido"...

Mas, eu tenho um exemplo de um romance lindo e eterno em casa. 60 anos!

E não podemos dizer que não houve crises. Sim, mas estas fortaleceram ainda mais a união. Brigas, destemperos, desacordos fazem parte de uma vida em comum. E quem tiver Tolerância Zero não consegue ficar nem 60 dias.

Não consigo escrever um texto especial e específico para esta data. Só posso dizer que já comemoramos em grande estilo no sábado passado e ficamos muito felizes com isso. Não há palavras para agradecer. Só gestos.

E não há foto melhor para ilustrar do que um dos frutos deste amor tão duradouro: eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...