16.12.11

BRASIL PRECISA DE LEIS RÍGIDAS CONTRA OS MAUS TRATOS E MORTES DE ANIMAIS

Como classificar um ser que agride um animal o espancando até a morte? Não há classificação no reino animal, mineral ou vegetal. Gente não é. Eu só posso chamar de...sei lá...bactéria, vírus...? Pode ser assim. Uma bactéria ou um vírus é um ser deprezível cuja função é apenas causar um malefício, sabendo que, mesmo algumas bactérias são benéficas so mundo.

Ocorre que o mundo está FARTO de ler, ver, ouvir, saber das atrocidades destes seres virulentos contra a natuteza, principalmente os animais. E não só os domésticos, são maldades de todos os tipos e tamanhos, expressões de sadismo sem precedentes.

Não quero aqui ficar enumerando os absurdos destes seres sem alma e sem mente. E também não acredito que estes seres vão amadurecer, crescer ou criar vergonha e luz nas próximas 50 vidas. Por não crer na evolução destes seres pelo amor e pela sebedoria, só nos resta um mecanismo de crescimento, a dor. Sim, a dor que ensina. Não é pagar na mesma moeda, mas PUNIR, evitar e prevenir contra outros atos tão ou mais insanos.

Enquanto este País não tiver uma legislação forte e que proteja o meio ambiente, seja no meio rural ou urbano, vamos continuar assistindo a estas carnificinas que rondam todos os dias as páginas da internet e das redes sociais.

Qual seria a pena de um vírus infecto que espancasse até a morte uma senhora de 80 anos?

O Brasil deve começar a aplicar uma lei rígida que proteja a fauna e a flora, os animais domésticos e de rua. Primeiramente, o Governo Federal deveria proibir a prática de esportes ou atividades pseudo culturais e folclóricas que usem os animais, leiam-se: rodeios, farras do boi, rinhas e circos (neste caso, os profissionais circenses devem se adaptar a um circo sem bichos. E vocês hão de convir que o melhor circo do mundo não usa animais: Circo de Soleil).

Posteriormente, toda a agressão a animais, seja em casa ou em vias públicas ou privadas deve ser punida com multa pesadíssima, além de detenção. Assassinatos de animais domésticos e aos animas que não são considerados de corte ou abate devem ser punidos com anos e anos de cadeia. E mesmo os animais de corte e de abate não podem ser torturados e suas mortes devem ser respeitadas e rápidas, indolores, com penas graves às indústrias que praticarem o contrário.

ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE CRIAR, MUDAR OU ALTERAR A LESGISLAÇÃO EM RESPEITO AOS ANIMAIS.

O MUNDO NÃO PODE TER MAIS LUGAR PARA ESTAS PRÁTICAS HEDIONDAS,  NEFASTAS E IMPUNES.

VAMOS FAZER BARULHO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES???

VAMOS DEFENDER QUE É INDEFESO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...