20.1.12

ADELE ME DÁ ESPERANÇAS SONORAS

Quando acontece um deleite musical destes tenho que registrar. O último registro meu foi a Amy Winehouse. Espero que a Adele fiquei por muito e muito tempo nos meus ouvidos e olhos. Puro talento, força interpretativa e nível harmônico dos melhores. E adoro que ela seja mais fofinha! Assim como adorava que a Amy fosse magrinha. Não é preciso ser nenhuma beldade para fazer sucesso. As lindas fazem mais sucesso pela estampa, com algumas exceções.

Esta canção "Rolling the Deep" estoura na Europa (aliás, era o que eu gostaria de dizer à uma ex-namorada, que Deus a tenha).

Adele me sensibiliza pela força na intrepretação, pelo torque da voz e pela escolha do repertório. E me dá esperanças sonoras para as próximas gerações.
http://www.youtube.com/watch?v=v62WeNw_kQQ&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...