6.2.12

Se quer Amarração no Amor, Liberta!

Uma amiga minha pediu para que eu indicasse alguém para fazer uma "amarração no amor".
Como posso apontar alguém para algo que não creio ou admiro? Quer amarração no amor? Então, LIBERTA!

O amor só conhece uma linguagem: a da Liberdade! Se há alguma intenção escusa de prisão ou detenção, isso não funciona com o Amor. Porque o Amor, para ser expressado e vivido, deve ser livre.

Mas, nenhum "pseudo-sacerdote" que se preza faz qualquer "trabalho" deste tipo. Mesmo porque esta magia depende de seres trevosos ou sombrios que pedem energias em troca. Mesmo trocando, o sacerdote e a pessoa que comete este tipo de amarração ou outra qualquer, fica refém. Além do que, magia tem prazo de validade e tudo vai por água abaixo tempos depois. Mais um detalhe: não é amor, é encantamento. Assim como a serpente fica paralisada com a música, quando esta canção termina, a serpente se recolhe. E ela pode te picar... Toda a amarração arrebenta porque é frágil. Uma relação forte se pauta no amor e não numa amarração.

Não há magias e encantamentos para quem tem coração limpo e mente sã.

Se você pensa em fazer amaração, amarrada está a sua ilusão. Você não ama. Você é uma histérica e imatura, além do que, tem a autoestima no calcanhar.

Por que não pensa em "amarrar" o outro somente com o seu amor e com a alma livre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...