12.3.12

PARA QUE LER ESTE LIVRO?

É relevante saber que Judas Iscariotes não foi um traidor e sim sentiu-se traído? E que esta malhação de Judas não tem razão de ser? E que ele era o mais letrado e culto dos discípulos?

É importante para a humanidade saber que Pilatos não lavou as mãos e que condenou diretamente Jesus à crucificação? E que esta informação serviu para eximir Roma da culpa da morte do Rabi?

É interessante saber que o diálogo entre Jesus e Pilatos nunca existiu e que não houve ninguém com o nome de Barrabás que foi solto no lugar do Mestre?

E saber que Maria Madalena não era uma puta e sim, a pessoa mais próxima de Jesus e uma mulher que entendia a mensagem Dele?

Mas, para que servem estas informações?

Meu livro não cumpriu ainda sua meta de informar.

O mundo deseja saber se a periguete ficou com três no BBB; ou que o tal ator está pegando aquela outra cantora; ou se a canção da delícia tá fazendo sucesso na Europa, ou se o jogador ficou milionário e saiu de cueca na propaganda... O mundo deseja bobagens, besteiras, sacanagens que o tornará ainda mais vazio e sem conteúdo.

E o sem conteúdo é muito mais fácil de ser manipulado.

Um comentário:

  1. BEM, PARA QUEM SE ATREVER A LER MEU LIVRO - WWW.ESTANTEVIRTUAL.COM.BR

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...