19.4.12

AS ALMAS QUE SÃO GÊMEAS UNIVITELINAS...

Eu sempre acreditei em energias compatíveis. Para mim, todas as almas são gêmeas, mesmo porque vieram da mesma célula-mãe. Há escolas eso(exo)téricas que defendem que temos algumas almas gêmeas espalhadas pelo Universo. Algumas são semelhantes, outras são opostas complementares.

Ao longo da minha jornada, encontrei estas supostas almas, no entanto, sempre, a meu ver, opostas e complementares.

Hoje posso dizer que sei muito bem o que é encontrar uma alma semelhante, vinda do mesmo núcleo. É impressionante o que esta fonte anímica jorra de amor pelo ar. E que este amor, ao contrário da oposta, nada pede em troca a não ser o próprio amor. Pode ser homem/mulher, pai, mãe, filho, amigo..

Quando estas almas idênticas se encontram (raridade), o Universo faz a festa e os anjos ficam contentes e tocam as suas harpas. São almas univitelinas que se acharam! Não é preciso concretizar o amor no corpo físico e, se isso acontece, o coeficiente de luz que é vertido ao Universo pode curar centenas e milhares de almas e corpos.

E essa alma similar, pode estar em outro estado, país ou planeta. Quando a gente encontra, jamais ela parte de nós. Fica sempre no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...