17.4.12

A CANÇÃO MAIS BONITA DO UNIVERSO

A CANÇÃO MAIS BONITA DO UNIVERSO
por Maurício Santini


Deixa eu cantar pra ti a canção mais linda do Universo
Fecha os olhos e escuta os acordes sonoros do meu verso
E acorda em ti, outra vez, a música do nosso amor.
Ela vai partir do peito a nossa dor.
Como um grito parte a taça de cristal.
Deixa fluir assim tão natural
Como um rio que corre livre aos teus abraços
E forma um lago lindo, sereno nos teus braços
Que lava a alma e desfaz todo o mal.

Eu te amo assim como faz o vento
Que sopra feliz vez em quando em teu relento.
E busca enfim ser infinito e atemporal.
Assim me ama e deixa lá fora o medo
E cala ai dentro o que não for nosso enredo
Cedo ou tarde passa o temporal!

Pinta um tempo azul, brilha o sol da gente!
Faz de mim um astro, em teu céu, presente
Amor amigo, forte, especial em nós
O teu sorriso, a tua voz, tua saudade agora!
Amor que nunca parte e jamais se vai embora.
Chora, volta e nunca mais nos deixe sós!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...