18.4.12

Intuição, coração, respeito,

Não me sinto especial, e na verdade eu sou tão pequeno e tão errante que aprendo a cada instante. Opa, aqui não é pra rimar...

Ocorre que a minha pequenez se agiganta quando eu coloco meu coração nas atitudes e ajo com intuição. Meu coração não joga. Minha intuição me ensina. Acontece que toda vez que eu penso e tenho atitudes emocionais, movidas pela ansiedade, pela tensão, pela falsa expectativa, pelo cérebro abdominal, a  minha vida anda pra trás.

Assim como quando meu coração fala mais alto, meu bom senso respeita os outros e a minha mente intuitiva é audível, minha vida e a minha alegria voltam a frequentar meu rosto! Isso é apenas um relato.

Por favor, ouçam a voz da intuição. Ela não pode ser confundida com o medo. É uma voz de bom senso dentro da gente. Ajam conforme a vontade do coração. Ele não pode ser comparado à paixão. A paixão é visceral, o amor, incondicional.

E vivam mais felizes como estou hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...