12.7.12

DESCATIVEIRO




Descativeiro

Se eu te amo, eu não te prendo
Em minha cega e irreal cadeia
Em minha teia, que em fios remendo
E vai doendo, sangra a própria veia.

Se eu te amo, nunca te cativo
Sob meu jugo falso te alicia
A morrer por mim, assim quase não vivo
No crivo da dor que nunca me alivia

Se eu te prezo, não te tenho presa
Porque o amor brota em liberdade
Dita a verdade, cartas sobre a mesa
De mãos dadas, soltas na cidade

Se eu te quero, quero como as aves
As flores clamam pelo jardineiro
Portas fechadas sempre chamam chaves
E o amor se prende no descativeiro.

Eu te amo e assim vamos embora!
Meus próprios passos correm para os teus
Eu te amo e não vejo a hora
Que os teus ponteiros se juntem aos meus
Vamos libertos, nos amamos mais.
O barco parte e, ás vezes, demora
Mas, sempre volta a beijar nosso cais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...