13.7.12

Língua do M - Minha mãe me mimou muito

Minha mãe me mimou muito... (olha! só a letra m!).
É bom ter o mimo da mãe, mas é prejudicial quando a gente cresce.
Nem sempre as pessoas que a gente gosta estão prontas para atender a gente de pronto.
E isso temos que compreender. E não é por isso que elas não nos amam menos, apenas não somos exclusivos, e nem podemos ser!
Se você é mimado ou mimada como eu, saiba que as pessoas te amam sim, mas nem sempre podemos ter exclusividade porque exclusividade é obsessão. Ou você quer que a pessoa pense, viva, respire você o tempo todo? Isso até enche o saco, não?
Quando acontecer este surto de ansiedade e de carência, volte o foco para você e diga: eu também sou importante, também não tenho tanto tempo e a pessoa continuará me amando mesmo que não tenha tempo para mim agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...