26.7.12

O medo de amar é o medo de ser livre

O que eu vou fazer se eu não tiver Paciência? É a ciência da Paz! A gente fica impaciente quando estamos inseguros diante de uma situação. Não há impaciência na segurança. Mas, e quem está seguro? O que é de fato 100%? Não podemos prever os percalços. Eles existem. Mas, também há as grandes novidades, as boas novas!

Eu sempre digo que o amor sempre vigora. No entanto há uma série de obstáculos e travas que impedem que o amor se expresse e tome seu lugar: medo, insegurança, egoísmo...

Todavia, concluindo com a frase de um outro leonino, Beto Guedes, o medo de amar é o medo de ser livre!

Hoje estou escrevendo pouco, estou impaciente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...