8.8.12

POR UMA UMBANDA LIMPA - DESPACHO COM ANIMAIS E TRABALHOS DE AMARRAÇÃO SÃO PROMOVIDOS PELAS SOMBRAS. VOCÊ GOSTA? VÁ EM FRENTE E ANDE PRA TRÁS!


Lutemos contra o mau sacerdócio dos ritos genuinamente africanos.
Espíritos de luz, Orixás, santos e entidades que se prezam não pedem Permuta com os encarnados. Jamais, eu disse JAMAIS sugerem mortes, plasmas sanguíneos, vísceras, ossos e carnificina para se alimentarem. Espíritos de luz se nutrem de luz, de amor, de paz, de liberdade.
Anjos e deuses estão numa oitava superior.
Espíritos trevosos e de baixo nível promovem trocas e favores sim.
Se você busca parcerias com as Sombras, vá em frente! Mas, você pagará seu débito mais tarde...

Eu respeito As Sombras, mas não quero fazer conchavos com elas. Eu tenho Sombras e elas podem agir a meu favor. Mas, não vou alimentá-las de mais ódio, de mortes, de sofrimentos, de dores.

Se quiser amarrar alguém, amarrado você está. Se quer alguém ao seu lado, LIBERTE-A!

Entidades de Luz na Umbanda e no Candomblé não precisam de despachos de carcaças mortas. Orixás são seres naturalmente Superiores. Não buscam carne, osso, pele. Quem promove isso são os péssimos sacerdotes que procuram ficar ricos em detrimento da ignorância dos desavisados. Eles prometem a pessoa amada em três meses, desde que você pague os "trabalhos" milionários. Sacerdote bom não faz trabalho. Ele ritualiza sim, sempre para a luz e pra benfeitoria da alma!

Quem promove "trabalhos" são magos negros e que têm o rabo preso com entidades sombrias. São escravos e senhorios das Trevas. A menos que você se identifique com isso, e é uma opção, fuja!

Quem faz amarração ao outro cria um Karma negativo.

Quer crescer profissionalmente? Trabalhe com afinco, dedique-se à uma causa, utilize a energia monetária com bom senso, ajude a si e aos outros.

Quer ser amado? Ama primeiro e faça por merecer. O amor é livre, não precisa de amarrações!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...