28.9.12

A LIBERDADE PODE GERAR UM FRACASSO, MAS ESTE É O SUCESSO

É notório como tem diminuído o número de leituras do meu blog quando eu escrevi sobre filosofia e religiosidade. O meu posicionamento contrário aos adeptos das santas escrituras causam-me torções de nariz... E vários inimigos astrais...

Não estou preso a nenhum dogma, a nenhuma igreja, a nenhum paradigma. Sou livre! Exatamente esta minha liberdade foi a causadora do fracasso das vendas do meu livro EU, PILATOS. Eu não enxergo Jesus da mesma maneira que a Santa Magna Igreja Católica, aos ditames calvinistas e luteranos das Igrejas protestantes, nem ao fanatismo jesuíta da Igreja Universal e da LBV, entre tantas...

O Jesus que carrego no meu peito é o mesmo que trago no coração quando vejo Buda e Krishna. Ele é bem maior que as escrituras!

Se eu falasse de sexo e sacanagem o tempo todo, meu blog bambaria com 1000 visitas ao dia. Mas, minha consciência dita mensagens do meu coração. Assim, se duas pessoas lerem e absorverem e absolverem o que eu escrevo, está de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...