26.9.12

DEUS NÃO ESCOLHE SEU POVO. QUANTOS JÁ MATARAM EM NOME DE JESUS?

Atenção! Se você for fanático por alguém, então sua alma está condenada ao mármore do inferno eterno! Se você se sente o proprietário ou propriedade exclusiva de algum profeta, Cristo, Buda ou avatar, terá uma decepção gigante quando chegar do outro lado... Sabe por quê? Porque não há povo, crença, religião escolhidos por Deus!! Vou repetir: NÃO HÁ POVO ESCOLHIDO POR DEUS!!!

Então, não adianta espinafrar devotos de outras religiões. De nada vai valer o combate ou a guerra santa que você presume que seja verdade. Você defende uma verdade (ou uma mentira) relativa. A Verdade Absoluta está apenas com Deus!

Quantos mataram pessoas e inocentes em nome de Jesus? Quantas vidas este Jesus, que vocês inventaram, assassinou?

Então, na visão do Criador, não há facções e sim, almas! E não há condenação eterna! Não há gente errada por escolher suas devoções. Se alguém adora o diabo (sabendo que este é uma infame mentira), o momento deste ser está na ignorância da Luz e um dia seu coração se acenderá.

Cultive o seu jeito de amar a Deus! O grau da sua evolução consiste em respeitar e conferir liberdade a todos os seres que querem se ligar ao Divino, seja de toda ou qualquer maneira.

No final, e não há final, tudo desemboca no mesmo Oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...