20.9.12

MEDITAÇÃO DA ÁRVORE CRÍSTICA


Eu não vou filosofar e tornar mais indecifrável o que já é codificado. Mas, gostaria de propor uma meditação sobre estas palavras bíblicas:

Jo 15: 1-5 Eu sou a videira verdadeira e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que , estando em mim, não der fruto, Ele o corta , e todo o que dá fruto, Ele limpa para que produza mais frutos ainda.
Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado: Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós. Como o ramo não pode produzir fruto de si mesmo se não permanecer na videira, assim nem vós o podeis dar frutos, se não permanecerdes em Mim.


Se Jesus é a árvore (videira) verdadeira é porque há árvores falsas. E se Ele é a videira significa que é a Matriz. E o Pai é o agricultor, aquele que cria e mantém (Na Índia, Brahma e Vishnu).

Os ramos somos nós. Os que saem da videira. Então somos parte de Jesus? Somos um corpo só? Somos Cristos? Somos UM só com Jesus? Mas, sem filosofias, hein? Quero dizer na prática!

"Todo o ramo que está em mim e não der fruto, Ele o corta" (Deus como Shiva, o destruidor). Assim, Deus destrói ramos que não dão frutos? E as encarnações não são chances de darmos frutos? Há então a segunda morte? Molinero, já no astral, defende que muitos espíritos que, com o passar das múltiplas encarnações, não conseguem evoluir, vão para uma espécie de caldeirão de novas almas a serem criadas...
Também quero ser aqui o advogado do diabo, sem trocadilhos... Então, não há um Deus tão compassivo assim? E se o ramo não estiver em Jesus, mas estiver em Buda ou em Krishna, Ele o corta???

E nós? Já estamos limpos pela palavra de Jesus? E os padres pedófilos? Os pastores corruptos? Os religiosos de má-fé? Eles escutam as palavras, mas não as praticam...

Um ramo não pode produzir fruto de si mesmo? Claro que pode! Cansei de ver ramos que produzem frutos!!! E também podemos ser co-criadores! Logicamente, um ramo seco e morto não consegue produzir frutos. Mas, certamente um ramo pode produzir frutos, mas necessita da força da Matriz! Sim, se não estivermos numa Matriz segura, não conseguimos produzir frutos.

Meditem sobre isso. É importante saber que somos partes de uma Árvore Crística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...