25.9.12

UM MUNDO QUE EU TAMBÉM CONSTRUÍ


Eu me permito a ser um homem sensível hoje em dia! Há 25 anos atrás eu era considerado um extraterrestre.

Sou vegetariano e as pessoas sempre me olhavam com cara de planta e indagavam: - o que você come??? Agora existe uma infinidade de restaurantes vegetarianos e, todo lugar que se preza, tem um prato sem carne. Ou seja, também mudei o mundo. E as pessoas descobriram que há vida sem carne.

Também amava os gatos e, tempos atrás, o gato era um bicho marginal e incompreendido. Dava asma! (vejam o absurdo da ignorância humana). Dava azar! Era traiçoeiro e egoísta. Hoje, e cada vez mais, as pessoas curtem os gatos e os colocam junto aos cães. Agora o mundo sabe que o gato não dá asma, nem azar. Que o "ronrono" deles não é problema respiratório e, sim, alegria. E que cada gato possui uma personalidade diferente. E assim como você, ele pode arranhar!

Antes, eu via espíritos e, como um ser extraterrestre, acredita também em vida fora da terra e fora da carne. As pessoas me taxavam de lunático, de estranho, de psicopata. Hoje, todos vão ao cinema para ver espíritos e sabem que todos nós somos almas encarnadas. E que há vida pós-morte e fora da Terra. E que a integração com os irmãos de outras esferas é um questão de tempo e maturidade.

Hoje, posso fazer poemas, músicas e chorar na frente dos outros.

É, o mundo está mais pra mim do que estava antes...
E eu mereço isso. Claro! Porque ajudei a construir tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...