5.12.12

Novas chaves para 13


Ah, este desconhecido e oculto chamado Inconsciente!
Quantos segredos estão guardados dentro dele. Quantos nódulos, quantos nós!
Hoje, me encontro tomando uma série de medidas para desvendar este mistérios. Terapias, yoga, meditações, massagens... Alguns progressos, mas como desencavar tantos escombros em apenas dois meses?

Vou ao Peru em dezembro e pretendo me encontrar um pouco mais comigo. O Peru esconde alguns sítios arqueológicos e assim, também descobrirei algumas histórias minhas gravadas no inconsciente. O voo do condor, em Arequipa, deve trazer para mim a simbologia de um coração livre das amarras.

Macchu Picchu e o Valle Sagrado deve marcar um novo tempo a ser desvendado.

Quero começar um 13 zerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...