21.1.13

ONDAS DO UNIVERSO

O que posso fazer é nada. E assim tudo será feito. Porque assim o Universo fará o Seu papel, aquele que não me cabe.

O que posso fazer é orar, vigiar e rogar sabendo que a Vontade Suprema é quem vai decidir. Ele sabe bem ao certo que me trará maioridade espiritual. Meu Pai sabe que eu quero estar feliz. Mas, muitas vezes, o estado quase perene da felicidade aparente não traz crescimento. É preciso eventos que nos levem às lágrimas. Infelizmente o ser humano conhece a linguagem da dor para se coçar. É a tal da zona de conforto. Todavia, toda zona de conforto é ilusória. Um dia, as almofadas viram espinhos...

Temos que saber navegar nas ondas do Universo. O barco é nosso! A vida não se resume à festivais, como diria Vandré. Há maremotos, espelhos, marolas...

Estou lendo o que Deus me dá neste momento. E o momento é agora, já! Não dá pra deixar de viver esperando o amanhã. Estou no caminho, se você tiver que me buscar, movimente-se também na ondas do Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...