15.2.13

CARTA AO SEU ADOLESCENTE INTERIOR

Meu adolescente querido!

Sei que você tem ânsia de viver, de resgatar a sua identidade, a sua felicidade, a sua feliz idade! Mas, você precisa se acalmar porque tudo está sob controle. E o que não está, estão nas mãos de Deus. E não há Pai Maior que o Criador! Tenha fé Nele! Tenha fé em mim!

Esse seu fogo inseguro, de querer resolver as coisas de supetão, só queimam o nosso filme, o seu inclusive. Deixe que eu tome conta da gente, as vezes você pode dirigir o nosso carro, ok? Você é um adolescente com luz própria, inteligência e maturidade. Você é belo! Quando você chegar a gente pode viajar, passear, sair, dançar, cantar, brincar... É assim. Mas, quando há relacionamentos pode deixar que eu tomo conta porque aprendi isso com o tempo.

Quando você se sentir rejeitado isso é uma fantasia da sua cabeça, as pessoas te amam, eu te amo. Assim, confia nesta verdade e vai dar uma volta para desanuviar a mente. Esfria a cabeça! Pode deixar que as coisas chegam com o tempo. Se não tiverem que chegar, relaxa, sóvai chegar o que é para a sua felicidade e para o seu crescimento, ok?

Eu vou te abraçar agora, dar um beijo em seu rosto.
Vamos caminhar juntos? Uma hora é você, outras sou eu.
Tá combinado!

Um comentário:

  1. Carlos16.2.13

    Maurício, olha essa aqui. da mesma entrevista que rendeu aquela polêmica dos rodeios, tem mais essa aqui, vc pode avisar a Paula? Será que ela tinha noção das consequencias dessas declarações?>>> http://www.facebook.com/photo.php?v=374668765973857

    ResponderExcluir

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...