1.2.13

DILMA, OS EXAGEROS E SANTA MARIA

Na última semana, uma verdadeira avalanche de sandices têm se avolumado nas redes sociais com relação à tragédia de Santa Maria.

Há quem diga que gente de partes do Brasil está viajando rumo à cidade numa espécie de turismo fúnebre.

Uns mais espiritualistas e reencarnatórios delegaram este episódio triste ao processo kármico - as vítimas seriam alguns soldados alemães (por conta do sobrenome de algumas vítimas) que asfixiaram os judeus nas câmaras de gás durante a Segunda Guerra Mundial...

Outros, culparam os jovens por frequentarem as "baladas".

A nova moda agora é uma carta à presidente Dilma pedindo que ela "engula" o seu choro...

Meu Deus!!! Vamos pensar um pouco apenas??? Eu ajudo, pode deixar.

Sobre o aspecto do karma (ação) e reação. A Providência Divina, Os Senhores do Karma, Os Engenheiros do Astral, ou seja lá a nomenclatura que queremos dar, em hipótese alguma, juntaria os envolvidos pelas carnificinas do III Reich em uma boite do sul do Brasil para sufocá-los com fumaça! Isso não funciona deste jeito. Não descarto a hipótese que uma ou outra pessoa possa ter processos kármicos ligados às guerras. Todas as nossas atitudes, pensamentos e sentimentos ficam registrados numa espécie de arquivo pessoal e planetário, gravado na nossa aura, e são engatilhados no momento certo. As próprias pessoas com resgates kármicos, e todos nós temos, desejam crestá-los, queimá-los para se livrarem deles. Ou você prefere viver com fardos pesados por todas as tuas existências? É por isso que existe a reencarnação e a possibilidade de resgatar os erros passados e acertar com o presente. Acertar significa fazer o bem para si e para as outras pessoas.

Do ponto de vista espiritual, o mais importante neste momento é orar aos que foram para o outro lado, aos que ficaram e passaram por este trauma, aos familiares, aos amigos e aos espíritos que estavam no local. Isso sim é altivo e relevante. Só isso! Porque o Plano Astral não dá ponto sem nó. O Astral já sabia da tragédia bem antes de materializar-se... Isso é fato!

Não podemos controlar o Universo! Não há como evitar desencarnes! Quando chega a hora, o trem apita, não tem jeito, não temos controle sobre isso! Não temos controle nem sobre nós mesmos... Não adianta culpar os outros pela morte de alguém, mas temos que responsabilizá-los pelo que deixaram de fazer ou fizeram mal feito.

Jovens gostam de "baladas", nem todos, mas a maioria sim. Eu, por exemplo, gostei até os meus 17 anos. Depois a gente amadurece e deseja outras coisas mais significativas, com mais conteúdo. É certo que os ambientes destes locais sugerem atmosferas mais pesadas. São sombrias, escuras, muita droga consumida nos banheiros, álcool desmedido, sexismo exagerado, e uma infinidade de espíritos "vampiros" à cata de energias mais densas. Se os jovens pudessem ver o que os clarividentes enxergam nestes ambientes, eles evitariam estes lugares... Entidades muito grosseiras que grudam no campo energético como chicletes e começam a intuir aos adolescentes para as mais diversas bobagens, no afã de torná-los vulneráveis para a sugação. Quantas vezes eu cheguei de bares e baladas e tinha alguém grudado comigo em casa... Acontece direto! Mas, não há como evitar a alegria destes jovens. No entanto, todo cuidado é muito pouco. E a responsabilidade agora redobra depois deste acontecimento trágico: somente ir em lugares mais arejados, seguros, sem shows de pirotecnia, não entrar na onda de pensamentos nefastos, observar as companhias (deste e do outro lado), evitar aglomerações, e muito, mas muito cuidado mesmo com quem se envolve...

Quanto à carta pedindo para a Dilma engolir o choro... Trata-se de um absurdo de quem desconhece as esferas de poder. Se ela não voltasse do Chile, se ela não chorasse, se ela não se manifestasse, diriam que a presidente seria fria, calculista e sem qualquer respeito com à dor alheia.

Não podemos fazer desta tragédia uma plataforma política! Isso é um acinte!

Deixem que as autoridades judiciárias e executivas, além da polícia, apurem os fatos. O que sabemos é que a casa teria apenas um porta de emergência, que o alvará de segurança teria vencido, que a banda soltou fogos de artifícios... Ora, os responsáveis são os donos, os funcionários que não deixaram os jovens saírem a tempo porque não foram treinados para atuar em emergências, a banda que soltou aqueles fogos, a Prefeitura e os poderes competentes locais que não interditaram, já que a boite estava ilegal... Aproveitar a tragédia como plataforma política contra a presidente Dilma é o fim da picada! Os municípios e estados têm autonomia e podem e devem decidir, fiscalizar, interditar... Como a autoridade máxima do Poder Federal pode estar onipresente em todos os lugares do Brasil? Por isso existe a autonomia.

Os donos da Kiss estão presos, os integrantes da banda, também. E creio que mais gente será indiciada por crime culposo ou até doloso... Deixem isso para lá! Isso se resolve!

O momento agora é vibrar positivamente aos moços e moças que estão do outro lado com toda a assistência, aos familiares que estão arrasados emocionalmente, aos namorados, noivos e maridos que ficaram viúvos, e aos espíritos que sofreram... Mais nada importa, apenas isso.

Vamos ser justos com o Universo. Não existe nada que Deus não saiba!
Precisamos agora de amor, compaixão, fé e esperança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...