7.2.13

O PERFUME DE SER O QUE É

No mundo das malícias e das violações, a inocência e a pureza são os dois atributos que mais me encantam.

Quando vejo uma criança sem medo, um animal com olhos de candura, uma adolescente sonhando com um mundo melhor, um adulto chorando de amor, um idoso carregando seu neto no colo, isso me causa lágrimas confortáveis.

Meu coração se abre para a inocência e a pureza. Uma flor. Uma pedra bruta. Um bicho que andarilha. A gargalhada de um bebê. Isso toca o meu coração. Não é à toa que amo uma pessoa pura. Porque a pureza está dentro de mim, ela está intacta.

Peço humildemente a você que me lê: jamais viole a sua pureza! Pureza é essência e essência é o perfume da alma. Por favor, não corrompa seu espírito com leviandades! Não compre seu coração com futilidades!
Quero que você seja o que é, de dentro pra fora!

Assim eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...