11.3.13

O QUE PODEM E O QUE NÃO PODEM


Podem me tirar tudo que tenho, os móveis de madeira clara, a televisão em cores, os sofás que combinam.
Podem roubar meu carro, varrer minhas coisas valiosas, quebrar minhas vidraças, emperrar minhas portas.
Podem extrair meu sangue, me jogar lama, chutar meu traseiro.
Podem me prender, me soltar, me xingar, me repudiar, vilipendiar minha alma.
Podem amordaçar minha boca, tampar meus ouvidos, cortar meu sexo, encobrir minha visão.
Podem queimar meus livros, riscar meus discos, furar meus pneus, me tirar da tomada.
Podem tocar fogo no meu corpo, estilhaçar o meu copo, espalhar os meus pedaços.
Ainda assim, minha alma e o meu coração estão intactos.
Só não podem me fazer parar de amar a quem eu amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...