17.9.14

UM GRUPO CÁRMICO CHAMADO FAMÍLIA


Junte uma porção de inimigos de várias encarnações e pronto!!! Forme um Grupo Carma chamado Família. Grande parte das famílias é formada por pessoas que têm opiniões antagônicas e diversos problemas de relacionamento entre si.

Você já havia pensado nisso? Qual a razão que você briga tanto em família? Ou porque as vezes você tem vontade de matar seu irmão?

A Providência Divina ou os Senhores do Karma têm a estratégia de agrupar gente discordante para que os laços familiares e sanguíneos atenuem este ódio. As vezes conseguem, outras, infelizmente, não. Daí, você pode deparar com crimes hediondos dentro de uma mesma família, ou então com aquela velha briga de natal quando todo mundo se reúne. Não tem jeito. É assim mesmo.


Mas, o que fazer com esta informação? Não sei. Pensa. Talvez seja a hora de tentar atenuar mesmo estas discórdias ou, no mínimo, não aumentá-las. Se você conseguiu minimizar as discussões com parte da família, então já valeu a pena. Mas, se não tem jeito, então não é melhor separar e voltar outra hora?

Pra pensar apenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...