20.1.17

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU CONSPIRAÇÃO CONTRA TEORI?

Não foi Iansã, muito menos Netuno. O que aconteceu com o ministro Teori, não foi meramente uma teoria da conspiração e sim, uma conspiração contra o Teori.

A direita acusa o Lula - será que desconhece que o Teori foi uma indicação da Dilma e amigo pessoal do ex-ministro da Justiça da presidenta, Eugênio Aragão?

Se fosse o Moro ou o Gilmar...mas, o Teori?

A esquerda fala de queima de arquivo a mando do PMDB ou PSDB. Eu não diria queima de arquivo, eu diria o arquivo todo. Mas, tenho dúvidas sobre o mando...

Com a morte do Teori, executado por bandidos da Máfia política, a Operação Lava Jato afunda junto ao avião. Interessa a quem? A dezenas ou centenas de políticos envolvidos até as tampas em corrupção. Políticos que você elege, caro eleitor.

Agora, o "chefe" da nação vai escolher um substituto no STF, e adivinha o que vai acontecer? Processos arquivados, muita pizza e eleições majoritárias em 2018!!!

No entanto, como espiritualista que sou, não posso deixar de comentar sobre a ação do Plano Astral e do Carma sobre estes condenados.

Eles podem tramar e promover ações obscuras e bandidas, mas a MÃO instransponível e imortal do CARMA pairará sobre cada uma das cabeças...

E os sujeitos enfronhados nesta sujeira toda passarão boa parte de suas vidas no Umbral e pedindo esmolas durante 20 encarnações.

E não é praga, é CARMA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...