17.4.17

O PAPEL DAS SOMBRAS NO TERRORISMO DIGITAL


O jogo suicida Baleia Azul é mais uma criação desenvolvida pelos especialistas de redes sociais, internet e tecnologias sombrias do Astral inferior. Somados ao game macabro, suicídios ao vivo e, agora, assasinatos transmitidos em tempo real.

Acredito que estas transmissões ao vivo estejam facilitando a vida mortuária destes vampiros energéticos, já que a humanidade preza também pelo ego e pela fama.

Não tardará a chegada de alguns jogos onde o desenlace final seja a morte ou o assassinato de animais e pessoas, ou mesmo a utilização de um whatsapp, com chamadas de video, para sequestrar e aterrorizar aos outros...

Além do assédio sexual infantil pelas redes que, certamente, podem ser usados para cometer algum abuso, contribuir para o tráfico e prostituição infanto-juvenil ou até mesmo para concretizar um estupro com hora e local marcados?

Temos que evitar isso tudo a todo o custo!!!

É chegada a hora dos pais (mesmo os mais cibernéticos) intervirem mais coercitivamente nas redes das crianças e adolescentes. E as redes sociais, na minha opinião, deveriam cessar um pouco suas inovações tecnológicas em prol à humanidade. Uma das sugestões é retirar a ferramenta das transmissões ao vivo...

No terrorismo, a atuação que mais chama a atenção atualmente é a dos lobos solitários, verdadeiros homens-bomba, soldados solitários de uma causa que eles julgam como sendo justa. Neste terrorismo psicológico digital, os lobos solitários também são usados pelas forças trevosas e agem como verdadeiros instrumentos das sombras. O objetivo é colecionar almas atormentadas, aqui e no plano estrafísico umbralino.

Os adolescentes são os alvos prediletos.

Cabe a nós cuidarmos dos nossos, de todos eles. Fiquem atentos, não desgrudem e vigiem seus passos, além dos físicos, os virtuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gêneros, raças, credos... estamos, mas não somos!

Somos espíritos encaixados em corpos perecíveis. Tal pensamento de Krishna corrobora com uma série de situações do cotidiano. Entre elas est...