BARRIDOS DE FÉ, CORAGEM E COMPAIXÃO

Não se trata de comprar karma ou evitar que a gente bata com a cabeça na parede. Esse deus com cabeça de elefante existe para representar a compaixão de Deus. É o Senhor da remoção daquilo que nos impede de prosseguir. É aquele que implode as pedras que nós mesmos colocamos em nosso caminho.

Ganesha vem para varrer as sujeiras que depositamos sobre os nossos pés com o nosso pessimismo. Ele afasta de nós os medos, monstros criados pela nossa própria (falta de) consciência. Nossa mente é uma oficina de sabotagens, Ganesha é o mecânico.

Ganapathi desmonta nossa falta de fé com seus bramidos.

Pisa na nossa descrença e corta as ataduras dos nossos pavores mais internos com seu machado.

Sua oferenda nos alimenta de coragem para seguir em frente.

Hoje, quando enfrentei um perigo e tudo parecia estar morto, calado e surdo diante de mim, elevei meu pensamento, juntei as mãos por cima de minha cabeça e clamei: - Vem, meu amado Ganapathi, vem em meu auxílio e afasta meus temores, destrava as portas emperradas e remove as barreiras que me impedem de caminhar.

Não demorou um minuto para eu começar a andar...





Comentários

Postagens mais visitadas